A Xiaomi lançou para o mundo a segunda geração de fones de ouvido sem fio Redmi AirDots. A missão desses aparelhos quando chegaram ao mercado era repetir o sucesso de seus antecessores, a preços razoáveis e trazer uma série de melhorias.
Ao contrário do AirDots S lançado em abril, o novo AirDots 2 é considerado o verdadeiro sucessor do fone de ouvido lançado no ano passado. Mesmo assim, você pode acabar confundindo todos os dispositivos porque o design é igual ao da primeira geração.
De acordo com a Xiaomi, a principal melhoria do novo Redmi AirDots 2 está no interior. Isso porque temos um novo driver de 7,2 mm e o chip Bluetooth mais avançado.
Redmi AirDots 2 traz um novo driver que fornece o melhor som de baixa frequência, bem como médios e agudos de alta qualidade. Outro destaque é a tecnologia embarcada de redução de ruído de chamadas, o Bluetooth 5.0 garante a melhor conexão com smartphones. Por fim, a conexão agora é simultânea, ou seja, os dois telefones são emparelhados com o telefone do usuário.
Embora a Xiaomi tenha comentado as melhorias, o Redmi AirDots 2 ainda é limitado e não permite que os usuários mudem de música. Quando tocar uma vez, o fone de ouvido pausará a reprodução ou encerrará a chamada.
Atalhos de dois toques podem ser usados para acionar assistentes virtuais ou executar outras funções: abrir aplicativos de mensagens, localizar telefones celulares, tirar fotos, etc.
No final das contas, a autonomia é a mesma. O fone de ouvido suporta 4 horas de reprodução contínua e o estojo fornece 12 horas de carregamento adicional.
Compre na Amazon: https://amzn.to/36fbyYP